Linux. Para quem ama tudo isso…

Microsoft finalmente lança Beta do Skype para Linux

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Manu Manu 3 meses, 2 semanas atrás.

  • Autor
    Posts
  • #29728
    Foto de perfil de Manu Manu 
    Participante

    skype

    Demorou, demorou, mas finalmente chegou: agora, usuários de Linux vão poder conversar com parentes, amigos e colegas de trabalho pelo Skype em sua versão beta. O mensageiro já havia sido disponibilizado no ano passado apenas na versão Alpha, o que a deixava repleta de bugs no sistema operacional do pinguim. A versão final do aplicativo, no entanto, há muito tempo é compatível com a grande maioria dos dispositivos, rodando sobre o macOS, Android, iOS e, claro, Windows.

    A novidade chegou nesta semana, com o Skype para LInux 5.0. A ideia é deixar o aplicativo mais robusto, mais estável, mas ainda assim em fase de testes, já que a maioria dos bugs foi corrigida, mas é possível encontrar um defeitinho aqui, outro ali.

    “Desde que lançamos o Skype para LInux Alpha, há poucos meses, temos nos focado em construir uma nova experiência alinhada com a transição do P2P para uma arquitetura de nuvem mais moderna. Queremos criar uma versão do Skype para Linux que traga as mesmas características do Skype já existente para desktop e dispositivos móveis. Hoje, estamos felizes em anunciar que já estamos prontos para darmos o próximo passo e promover o Skype para LInux da versão Alpha para a Beta”, diz a equipe responsável pelo programa.

    Dentre as novidades disponibilizadas na nova versão, usuários de Linux receberão: atualizações nos processos de chamada e discagem, com vídeos para telefones móveis e fixos; melhor colaboração graças ao recurso de compartilhamento de tela de usuários de Windows e Mac; melhorias na experiência, com número de conversas não-lidas, chamadas perdidas, contatos online, lista de contatos com status (Ausente e Não Perturbe).

    VIA: CANALTECH

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

©2017 vNext. Todos os direitos reservados.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account