Fãs de Tecnologia

Será que o vosso Iphone é imune a ataques de hackers?

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Manu Manu 1 mês atrás.

  • Autor
    Posts
  • #29756
    Foto de perfil de Manu Manu 
    Participante

    apple

    A empresa norte-americana Apple está agora protegida contra futuros ataques do tipo daqueles que têm como alvo os aparelhos para o público em geral, como Iphone ou MacBook, comunica a AP.

    Lembramos que o WikiLeaks publicou na quinta (23) um novo documento de acordo com qual a CIA pode hackear o computador da Apple, mesmo que um usuário instale o novo sistema operacional, ou ainda o novo Iphone, penetrando na rede de armazenamento de informação e distribuição do gigante informático.

    Este é o segundo lote de documentos da CIA publicado pelo WikiLeaks, que já divulgou em 9 de março várias centenas das páginas, detalhando as técnicas de hackeamento da famosa agência de informações norte-americana.

    A CIA nunca confirmou a autenticidade destes documentos, mas os analistas os consideram confiáveis.

    Após as revelações no início de março, foi lançada uma investigação para encontrar os autores deste ataque hacker, várias fontes estão acusando a CIA.

    De acordo com estes documentos, a CIA desenvolveu em 2012 um instrumento, chamado de “Sonic Screwdriver”, que permite ultrapassar o processo da ligação do computador a partir de dispositivos periféricos como adaptadores ou cartões de memória flash.

    O manual NightSkies mostra que a CIA desenvolveu este instrumento de pirataria em 2008 para o instalar nos novos Iphones. Os documentos indicam que a CIA fez o mesmo com os computadores da Apple.

    Via: sputniknews

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

©2017 vNext. Todos os direitos reservados.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account