NextCast 31: O Streaming vai matar a TV?

NextCast 31: O Streaming vai matar a TV?

NextCast 31: O Streaming vai matar a TV?

O Netflix já é mais importante que a sua TV Paga? O Spotify já tomou o lugar da sua rádio? O YouTube traz mais conteúdo pra você que as Organizações Globo? Ou isso nunca vai acontecer? Discutimos como o Streaming tem tomado conta do nosso entretenimento, como isso afeta a nossa relação com os meios de comunicação tradicionais e realizamos algumas previsões de como imaginamos a TV do futuro.

Com a participação de Bruno PleffkenFábio Teixeira, Felipe Leandro e Filipe Machado.

NextCast 31: O Streaming vai matar a TV? by Vnextbr on Mixcloud

Download do arquivo MP3: NextCast 31: O Streaming vai matar a TV?

  • 00:00:00 Introdução
  • 00:02:10 Emails e comentários
  • 00:10:42 O Spotify é o novo rádio?
  • 00:25:39 O Streaming vai matar a TV Paga?
  • 00:39:05 Você trocaria sua TV pelo Netflix?
  • 00:59:10 O YouTube é conteúdo Premium?
  • 01:12:13 Contatos
  • 01:14:08 Erros de Gravação

Informações Adicionais

Músicas do Podcast

Edição

3 Comentários
  1. Rubens Mateus Padoveze 2 anos atrás

    Vou ser rebelde vou usar os comentários do portal, km

    Agora sério. Eu acho que por ora quem é de “nicho” ou focado em um tipo de conteúdo vai se beneficiar muito dos serviços de assinatura quem é mais “vai o que tiver” se beneficia mais das TVs a cabo. Eu como tenho tempo curto e gosto de decidir o que ver q quando vou de serviços e assinatura. E não tenho preguiça e escolher não, melhor que ver algo rui mina TVs. Mesmo não tendo TV paga vou na casa de muitas pessoas que tem e eles reclamam muito que “nunca tem nada de bom e é caro”.
    Pena o serviço da microsoft não engrenou adorar pagar por mês algo entre 1 e 2 reais por canal pagar pelo sistema dele e assinar só o que eu gostaria, canais de filmes e seriados poderia ser um pouco mais, acho que sairia mais barato que TV e seria melhor.

    Sobre as musicas ainda prefiro comprar, não ouço tantas e nem fico mudando muito, prefiro relaxar e ouvir . Agora se for para ficar muitas hora sutiãs ouvindo vale a pena assinar para sempre ouvir coisas diferentes.

  2. Deilan Nunes 2 anos atrás

    acho que os serviços de Streaming( netflix ) e as tv por assinatura vão continuar coexistindo… a unica diferença é que a tv vai ser transmitida por internet…

    acho que a apple poderia lançar simplesmente um app tipo ” itunes tv ” ou o google lançar um “google tv” ou um ” MS tv ” ter um app da sky aonde vc coloca o canal da mesma forma que hj… so que vc escolhe o dispositivo como a sua tv, ou celular ou notebook… ter planos família para mais de um dispositivo ao mesmo tempo… mas na teoria.. continuar usando da mesma forma.. colocar na globo e ver o que tem pra hj… sem escolher o que ta passando

    enquanto tem o app da netflix ou hbo now que vão ser da mesma forma que são hj…

    e os dois coexistem e todos vivem felizes consumindo conteúdo da forma que achar melhor…

  3. Deilan Nunes 2 anos atrás

    já o aparelho de tv mesmo.. a tela grandona… o futuro são os app…. mas o SO poderia melhorar um pouco pra focar mais em conteúdo… ou melhorar… vc nao usa um pc da mesma forma que o Smartphone ou um smartwatch … tbm não vai usar a tv da mesma forma…
    Entao a MS poderia lançar uma versao do windows 10 focando em smartvs … tipo Windows 10 TV edition.. para competir com ANDROID TV E WEBOS DA LG ….

Envie uma Resposta

©2017 vNext. Todos os direitos reservados.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account