343 Industries libera dois trailers de Halo 5 (e já tem data marcada)

Ontem a 343 Industries (empresa desenvolvedora da série Halo) lançou duas live actions relativamente curtas. E aproveitou pra liberar a data de lançamento: 27 de outubro de 2015.

O trailer mostra o spartan Jameson Locke – protagonista da websérie Halo: Nightfall – caminhando sobre os restos de uma cidade destruída. No final, Locke encontra Master Chief jogado no chão, aos pés de uma estátua dele mesmo. Ao longo do trailer, Locke cita Master Chief como um dia o salvador, hoje um traidor da raça humana. No final do trailer, Locke saca a arma para atirar em Master Chief.

Horas mais tarde, a 343 Industries lançou um outro trailer, dessa vez com posições invertidas. Com Master Chief caminhando sobre a cidade em ruínas, com o spartan Jameson Locke deitado aos pés da enorme estátua do Master Chief, dessa vez com Master Chief prestes a dar um tiro em Locke.

Fica difícil entender o que essas live actions querem dizer, assim como fica difícil prever que rumo a história de Halo 5: Guardians irá tomar, mesmo pra um bom conhecedor da história da saga. Assisti o filme Halo: Nightfall recentemente e, o que já parece óbvio pra muita gente, os Covenant rompem o acordo de paz instaurado no final de Halo 3. E além da aventura – até certo ponto tediosa – de Locke no Alpha Halo Installation 04 (destruída por Master Chief no final de Halo: Combat Evolved) mais nada é revelado. Nada relacionado às histórias anteriores é mostrado e não consegui fazer nenhuma ligação com Halo 4. Não temos sinal de personagens Covenant importantes, como Jul ‘Mdama, nem da doutora Catherine Halsey, que teve um papel muito importante no desfecho do jogo anterior.

Vamos aguardar para ver!

Enquanto isso torcendo para que a 343 Industries não estrague a história dessa série de mais de 10 anos.

0 Comentários

Envie uma Resposta

©2017 vNext. Todos os direitos reservados.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account