“A Escuridão Subterrânea”: primeira expansão do game Destiny está no ar!

destiny-guardians

Aqueles que aguardando a primeira atualização de Destiny, chegou a hora. “A Escuridão Subterrânea” já disponível para compra (na verdade para jogar, porque já estava em pré-venda há uma ou duas semanas). Este novo pacote promete a continuação das missões, novas armas, novos mapas multi-jogadores (no jogo, chamado de “Crisol”) e novos ítens, além de permitir ao usuário evoluir seu personagem além do nível 30.

Em geral, o inimigo principal passa a ser a Colméia (na primeira parte do jogo as missões foram centradas nos Vex), que busca convocar o deus Crota para destruir a Terra. Surge também uma nova personagem coadjuvante, chamada Eris Morn. Outra novidade nessa nova DLC são as espadas.

A história de Destiny gira em torno de uma “Idade de Ouro” futurista em que uma imensa e misteriosa esfera chamada “Traveler” (O Viajante) ajuda a transformar planetas vizinhos, como Vênus e Marte, em mundos habitáveis​​. A humanidade coloniza estes planetas até que um cataclismo varre o sistema solar deixando poucos sobreviventes. Os jogadores são chamados de Guardiões e devem explorar as ruínas da civilização humana nos quatro cantos do sistema solar e restaurar ordem contra forças invasoras.

O valor da expansão é R$ 40,00 e está disponível na loja do Xbox Live ou Playstation Network. ;)

3 Comentários
  1. João Soares 2 anos atrás

    Quase que o preço dessa expansão esbarra no valor da Season Pass.
    Taí um jogo que é aclamado por muitos mas não merece tal fama.

    • Autor
      Brunno Pleffken 2 anos atrás

      Cara, eu já acho um jogo muito interessante!! Combinaram muito bem o estilo FPS com MMORPG, a questão da evolução dos personagens, equipamentos, ítens, etc… É um FPS futurista, muito bem feito por sinal (a Bungie já possui a expertise de toda a primeira trilogia de Halo), mas com elementos de história de fantasia, e isso é algo que não costumamos ver por aí…

      Acho que pra quem curte FPS e/ou MMO, é um prato cheio!

      • João Soares 2 anos atrás

        O jogo não é ruim mas ele não merece esse sucesso todo justamente por ele ser um mexidão de vários outros jogos em um. Não tem mecânicas novas. O jogo é extremamente repetido e possui escassez de vários recursos clássicos de RPG/MMO.

        Mas nem tudo é justo, como por exemplo, GTA V ganhar título de remasterização do ano e Halo: The Master Chief Collection, não.

Envie uma Resposta

©2017 vNext. Todos os direitos reservados.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account