Gears of War: Judgment foi ruim, mas Gears of War pro Xbox One será excelente!

Veja o Trailer do Gears of War: Judgement | vNext

Veja o Trailer do Gears of War: Judgement | vNext

O primeiro Xbox conseguiu se firmar graças a uma franquia: Halo. O Xbox 360 teve Master Chief e companhia pra dar uma força nas vendas, mas a Marcus Fenix e sua galera deram também uma boa ajuda.

Gears of War foi um dos jogos mais vendidos do Xbox 360 e uma das melhores franquias de FPS atuais. Se por um lado Gears of War 3 foi excelente, não pode se dizer a mesma coisa de Gears of War: Judgment, último jogo da série lançado no ano passado.

A galera do podcast do IGN, Phil Spencer (o chefão do Xbox) afirmou: “Eu sei que Judgement não atingiu as necessidades e desejos de todo mundo em termos do que eles (os fãs) queriam”. Também, ninguém mandou tirar o Marcus Fenix do jogo!!1!

Mas para acalentar os fãs, Spencer afirmou que o game já está sendo desenvolvido para o Xbox One, algo que já era uma certeza, pois a Microsoft ter comprou no início do ano a franquia da Epic Games.

Se você é fã da série, já sabe que a saga de Fenix foi terminada no terceiro jogo, mas isso não significa que a série vai ter um reboot. Spencer ainda disse ao IGN que o game deve ter um tom mais sombrio. Chuto que vão dar mais destaque a personagens como Cole, Baird ou até, quem sabe, contar a história do jovem Adam Fenix, o pai de Marcus. Apenas ideias…

Como sou o maior fã putinha de Gears of War, o que vier eu to dentro! Espero que algo já seja anunciado na E3 2015. Aguardar pra ver… =)

Fonte: Kotaku

2 Comentários
  1. Edmiel Leandro 3 anos atrás

    Gears of war não é FPS, mas sim um TPS. vlw flw

Envie uma Resposta

©2017 vNext. Todos os direitos reservados.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account