Aplicativo do Vevo para Windows 8 está disponível na Windows Store

Windows 8 4 Comments

vevo-windows-8

Para quem gosta de música o aplicativo do Vevo é indispensável. O Vevo é sem a menor sobra de dúvidas a maior coleção de clipes musicais de todo o mundo. E agora o aplicativo, que já estava disponível em diversas outras plataformas, incluindo iOS, Android e Windows Phone, finalmente chegou o aplicativo do Vevo para Windows 8.

O aplicativo é bem simples, apresentando diversas seções como Destaques, Lançamentos, Top Vídeos, Top Artistas e Programas, onde é possível escolher seus clipes favoritos, além disso é possível pesquisar por clipes ou por artistas. Um recurso existente na versão do Vevo para outras plataformas que não encontrei no Vevo para Windows 8 é a parte de Playlists, ou seja, no momento não é possível criar listas de reprodução do seu Windows 8.

Outro recurso que não funciona no Vevo para Windows 8 é o Vevo TV, isso provavelmente devido a limitações de acesso por região, coisa que no Windows Phone não existe, mas que na teoria deveria existir, pois o Vevo não tem o serviço de Vevo TV no Brasil. O Vevo para Windows 8 ocasionalmente mostra propagandas antes de alguns clipes, coisa que eu não vi acontecendo em nenhuma outra versão do aplicativo do serviço de clipes.

Independente dessas limitações da falta do Vevo TV, Playlists ou do fato do aplicativo ter algumas propagandas é um aplicativo indispensável para quem gosta de música e finalmente ele está disponível no Windows 8. Baixe agora o Vevo para Windows 8.

Nerd, profissional de TI, fã de carteirinha da Microsoft e todos seus produtos. Usuário de Xbox, Windows 8 e Windows Phone. Prezo atualmente muito mais por facilidade do que pelo "Advanced". Atual Administrador e Editor Chefe do vNext.

  • http://www.facebook.com/guilhermemanso Guilherme da Silva Manso

    O app da Vevo para WP também não tem disponível a Vevo TV. Fica disponível apenas se você baixou ele pela Store americana, antes de estar disponível aqui.

    O app para Windows 8 ainda precisa melhorar bastante: agarra a rolagem pelo mouse direto, não tem zoom semântico, não compartilha os vídeos que você vê etc.

    • http://winphoneblog.com.br Fabio Teixeira

      Eu vi esse bug da barra de rolagem, mó estranho.

  • Elivelton Costa

    Gostei muito do aplicativo! Só senti falta de um botão para o ajustar o volume, mas poderá vim em futura atualizações do mesmo.

  • Daniel Pacheco

    claro que da pra fazer play list amigo, da onde tirou isso?